Administração anuncia o Centro de Atendimento à Dengue – CAD

Em continuidade às medidas para o enfrentamento da Situação de Emergência em Saúde Pública para a dengue, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia o Centro de Atendimento à Dengue – CAD.

 

O CAD funcionará a partir da próxima terça-feira (12/03), dentro do Complexo da UPA Vila Davi (parte de cima da unidade) e atenderá todas as pessoas que apresentarem sintomas da dengue como febre, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, vômito, manchas vermelhas no corpo.

 

A entrada do CAD será pela rua Francisco de Melo Cabral (em frente ao número 11) e a saída será pela rua Martinho Borges da Fonseca Araújo. No espaço, será realizado a triagem, avaliação médica para indicação de coleta de exames do tratamento mais adequado, como hidratação, medicação e encaminhamento para internação de casos mais graves.

 

Atualmente, Bragança Paulista está com 2.168 notificações e 1.555 casos positivos. Para possíveis denúncias de focos do mosquito Aedes aegypti, a população pode encaminhar um e-mail para bragancacontradengue@gmail.com ou pelo número de telefone (11) 4033-0283. 

0 Comments:

Postar um comentário