Fundo Social e Sebrae Aqui abrem inscrições para cursos gratuitos



Fundo Social e Sebrae Aqui abrem inscrições para cursos de capacitação profissional para pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social


A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sebrae Aqui, promove cursos de capacitação visando gerar renda e inclusão produtiva para pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social. A iniciativa busca capacitá-las para ingressarem no mercado de trabalho formal ou iniciarem seus próprios empreendimentos, proporcionando uma fonte de renda digna e estável.

 

Os cursos oferecidos, como "Fabrique e Venda Sobremesas e Bolos no Pote" e "Aprenda a Costurar Tecido Plano Malha", requerem recursos de baixo investimento, como ingredientes ou insumos simples, como agulhas e linhas.

 

Ambos os cursos acontecerão no Centro de Capacitação e Treinamento Wanda Lonza Del Roio, localizado na Rua Odilon Pupo Tiozzi, nº 51, bairro Henedina Cortez.

 

As inscrições estão abertas, sendo que cada curso tem vagas limitadas a 16 pessoas.


 

Curso- “Fabrique e Venda Sobremesas e Bolos no Pote”

Horário: das 08h às 12h

Data: de 08 a 16 de abril

Link de inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30251056

 

Curso- “Aprenda a Costurar Tecido Plano Malha”

Horário: 13h às 17h

Data: de 22 de abril a 29 de maio

Link de inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30251264

 

O Fundo Social, o Sebrae Aqui e outros parceiros permanecem comprometidos com a missão de aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos bragantinos.


0 Comments:

Postar um comentário